Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Sport prega respeito ao Joinville na Copa do Brasil

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 18/03/2017 às 9:31
Daniel Paulista já foi jogador, auxiliar e técnico do Sport. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Daniel Paulista já foi jogador, auxiliar e técnico do Sport. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O técnico Daniel Paulista não avaliou como sorte o Sport encontrar o Joinville no duelo da quarta fase da Copa do Brasil. Pregando respeito ao adversário de Santa Catarina, o treinador avaliou que o Leão tem que trabalhar muito se quiser superar o tricolor catarinense.

"Vejo que vamos enfrentar um adversário que vai nos impor algumas dificuldades. Vamos trabalhar muito para superá-los. Independente da série que disputa, se está classificado é porque tem seus méritos", disse Paulista nessa sexta-feira, no centro de treinamento.

LEIA MAIS:

> Leão enfrenta o Joinville na quarta fase da Copa do Brasil

> Lateral do Sport ressalta importância do revezamento entre jogadores

> Sport precisa de melhor rendimento, segundo Samuel Xavier

> Sport com Mena, mas sem confirmação de escalação para domingo

Outro argumento do comandante leonino é que o jogo é mata-mata e tudo pode ocorrer neste tipo de confronto. "Joinville merece respeito. Jogos eliminatórios são sempre diferentes", comentou.

Sport e Joinville vão se enfrentar pela quarta fase da Copa do Brasil. O primeiro jogo será na Ilha do Retiro, enquanto que a volta será em Santa Catarina.  O confronto foi definido em sorteio nessa sexta, na sede da Confederação Brasileira de Futebol, no Rio de Janeiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias