publicidade
18/mar
Zagueiro espera melhorar com sequência. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Zagueiro espera melhorar com sequência. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Herói do Náutico em clássico, Nirley quer aproveitar titularidade

18 / mar
Publicado por Thiago Wagner em Instant Articles às 11:37

Grande salvador do Náutico no clássico contra o Santa Cruz, no último domingo, o zagueiro Nirley espera aproveitar a chance que terá no time titular do Timbu, ele segue na equipe por conta da lesão de Tiago Alves. Para isso, promete muito empenho para ajudar os alvirrubros a saírem com a vitória no duelo contra o Salgueiro, neste sábado, no Cornélio de Barros.

“Minha expectativa é grande e boa. Estou confiante com esse momento. Grupo está na crescente e espero voltar com a vitória”, disse o defensor alvirrubro.

LEIA MAIS:
> Milton Cruz lamenta desfalques para o jogo, mas confia nos substitutos

> Técnico do Náutico elogia efetividade do sistema defensivo

Com a sequência no Náutico, Nirley acredita que seu futebol pode melhorar ainda mais. Com isso, quer colocar uma dúvida na cabeça do técnico Milton Cruz. “Tiago é grande jogador e vinha fazendo um bom trabalho, mas todo mundo quer jogar. Agora é ir bem e botar dúvida na cabeça do treinador. Vou crescer com a equipe e provar meu valor para a torcida”, afirmou.

Nem mesmo o Salgueiro, líder do Pernambucano com 13 pontos (dois a mais que o Náutico), tira a confiança do defensor do Timbu. “Adversário é difícil, mas temos que superar tudo isso e aproveitar para sair com a vitória”, comentou.


PUBLICIDADE
FECHAR