publicidade
18/mar
Léo Costa perdeu um pênalti contra o Central. Foto: Diego Nigro/arquivo/JC Imagem.
Léo Costa perdeu um pênalti contra o Central. Foto: Diego Nigro/arquivo/JC Imagem.

Eutrópio sai em defesa de Léo Costa após perder o pênalti: “tem crédito”

18 / mar
Publicado por Thiago Vieira em Instant Articles às 19:42

O técnico Vinícius Eutrópio saiu em defesa do meia Léo Costa, que perdeu um pênalti na goleada do Santa Cruz contra o Central por 5×0, pelo Pernambucano, neste sábado (18). O treinador lembrou dos bons momentos do atleta no início da temporada e pediu apoio ao jogador.

LEIA MAIS:
> Everton Santos marca duas vezes na goleada do Santa Cruz por 5×1

Confira a goleada do Santa Cruz nas lentes da JC Imagem

> Confira a goleada do Santa Cruz nas ondas da Rádio Jornal

“O Léo foi decisivo no início de temporada. Fez gol aos 48 contra o Campinense, aos 48 contra o Náutico… Ele tem crédito. É um jogador talentoso e um profissional extremamente dedicado. E nesse momento a gente tem que apoiar”, pediu o treinador. Na sexta-feira Léo costa treinou cobranças de pênalti e foi o escolhido para cobrar contra o Central porque é o batedor oficial.

Vinícius pediu para que as críticas ao atleta, que não voltou bem da lesão, sejam minimizadas. “Não existe momento bom para errar. Mas que isso sirva de lição. Nessas horas temos que apoiar, porque senão perde o jogador, e nós temos que ganhar o jogador”, afirmou.

No momento do pênalti, o Santa já vencia o jogo por 4×1. Com a vitória confirmada, o Tricolor somou 12 pontos na tabela.


PUBLICIDADE
FECHAR