Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Eutrópio destaca ambiente do Santa Cruz: "É muito positivo"

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 18/03/2017 às 10:29
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Apesar do pouco tempo de trabalho no Santa Cruz, cerca de três meses, o técnico Vinícius Eutrópio destaca o grupo de jogadores no clube. Segundo o treinador, o elenco é um dos melhores com que ele já trabalhou. Por isso, se considera um privilegiado por comandar um grupo tão unido.

"Aqui é totalmente especial, impressionante. Parece que os jogadores já se conheciam. A nossa comissão técnica também, é muito positivo. Os jogadores a cada dia dão exemplo de conhecer o clube e as dificuldades", disse o comandante coral nessa sexta-feira, no Arruda.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz quer ditar ritmo de jogo diante do Central

> Técnico do Santa Cruz quer mostrar superação do time após uma derrota

> Santa Cruz ainda em busca de reforços para a temporada

> Eutrópio minimiza cobranças nas redes sociais: “temos que focar no real”

Essa surpresa de Eutrópio ocorre principalmente pelo fato do Santa Cruz ter montado um elenco praticamente novo para a atual temporada. Ao todo, foram 17 contratados para este ano. Somente os laterais Tiago Costa, Vitor e Roberto ficaram para 2017, junto com os jogadores formados no próprio clube. O clube ainda pensa em trazer mais reforços.

Enquanto os reforços não chegam, contudo, o Tricolor vai se arrumando com o que tem. Neste sábado, os corais recebem o Central, no Arruda, pelo Pernambucano. O jogo pode deixar o Santa Cruz bem perto da classificação para a próxima fase. A Cobra Coral tem nove pontos e está em quarto, enquanto a Patativa tem apenas três pontos. Mesmo assim, Vinícius Eutrópio avalia que a partida será complicada. "Todos os jogos são difíceis", destacou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias