Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após sair machucado, Thomás garante que joga contra o Campinense

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/03/2017 às 18:47
Thomás saiu de campo machucado neste sábado. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Thomás saiu de campo machucado neste sábado. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O meia Thomás garantiu que estará à disposição do técnico Vinícius Eutrópio para o jogo contra o Campinense, na Copa do Nordeste. O jogador fez boa partida contra o Central, na goleada do Santa Cruz por 5x1, no Pernambucano, mas, durante a segunda etapa, foi substituído sentindo dores na coxa para começar logo o tratamento no banco de reservas.

LEIA MAIS:

> Everton Santos marca duas vezes na goleada do Santa Cruz por 5×1

Confira a goleada do Santa Cruz nas lentes da JC Imagem

> Confira a goleada do Santa Cruz nas ondas da Rádio Jornal

O atleta foi perguntado na saída do gramado se estava preocupado. Thomás foi enfático: "Não. Eu senti um cansaço na coxa e achei melhor sair. Mas quarta-feira eu vou para o jogo com certeza", confirmou.

O técnico Vinícius Eutrópio explicou o que aconteceu com o atleta e foi mais cauteloso sobre o estado físico do meia. "É difícil para o jogador dar o diagnóstico. Pedimos para ele cair para o médico avaliar. Agora no vestiário ele disse que estava bem, mas vamos esperar o médico avaliar", contou.

No jogo contra o Central, O Tricolor teve a volta de Tiago Costa e Elicarlos, ambos que vinham de lesões recentes e também reforçarão o Santa Cruz na próxima partida. Bruno Silva, zagueiro, ainda é dúvida para a partida.

O Tricolor joga por um empate para conseguir a classificação. Caso vença, será o líder do grupo A. A partida acontece no Arruda, às 21h45.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias