Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz quer mostrar superação do time após uma derrota

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/03/2017 às 16:35
O técnico tricolor quer novamente superar um tropeço do time. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
O técnico tricolor quer novamente superar um tropeço do time. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Para o técnico do Santa Cruz Vinícius Eutrópio existem dois tipos de times quando saem derrotados de alguma partida: perdedores e vencedores. Não necessariamente no placar. Assim, ao voltar a campo neste sábado (18) após perder o Clássico das Emoções no último domingo (12) pela Copa do Nordeste, ele deseja ver sua equipe recuperada do tropeço.

Eutrópio classificou dois resultados como insatisfatórios: o empate com o Belo Jardim e a derrota para o Salgueiro, ambos em casa, pelo Campeonato Pernambucano. O tricolor saiu vitorioso dos confrontos seguintes, no primeiro clássico contra o Náutico no Nordestão e contra o Carcará fora de casa, respectivamente. O técnico coral mostrou, em seguida, aos jogadores resultados negativos de outros dez times brasileiros.

LEIA MAIS:

Santa Cruz ainda em busca de reforços para a temporada

Eutrópio minimiza cobranças nas redes sociais: “temos que focar no real”

Santa Cruz terá voltas de Tiago Costa e Elicarlos contra o Central

Ele explicou que tentou passar a diferença entre perdedor e vencedor. "O perdedor pode achar culpado, se lamentar, se desanimar, o vencedor é aquele que acha solução, treina mais forte, absorve e assume a responsabilidade. Todos os vencedores já perderam, a diferença é o que fazer depois de resultados negativos", disse Eutrópio.

Neste sábado, o tricolor quer por isso em prática para reverter outra derrota. O Santa Cruz recebe o Central às 16h, pela 7ª rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. "Já demostramos, não só dentro de campo, depois dos resultados, temos nos superado. Agora vai ser mais uma amostra disso", garantiu o técnico coral.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias