Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport precisa de melhor rendimento, segundo Samuel Xavier

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 17/03/2017 às 8:23
Lateral quer melhores jogos da equipe. Foto: André Nery/JC Imagem
Lateral quer melhores jogos da equipe. Foto: André Nery/JC Imagem

Para o lateral-direito Samuel Xavier, mesmo com o Sport tendo perdido apenas um jogo nesta temporada, o time precisa melhorar de rendimento em 2017. Segundo o jogador, o Leão ainda está longe do ideal no ano e precisa encontrar a melhor forma com a sequência de jogos.

"A gente sabe que os resultados estão sendo positivos, mas não estamos no nosso ideal ainda. A gente sabe que todo começo de ano é assim, não só com Sport, mas com outros time também. Mas estamos procurando nosso ideal", disse o camisa 27 rubro-negro nessa quinta-feira, no centro de treinamento.

LEIA MAIS:

> Os motivos de Marlone, irregular no Corinthians, ainda ser ídolo no Sport

> Torcida do Sport invade perfil de Marlone para pedir volta do meia

> Técnico diz que Sport está preparado para adversários na Copa do Brasil

O desejo de Samuel Xavier é que o Leão seja mais regular com o passar da tempo, até para que a cobrança da torcida seja menor. "Seria importante jogar todos os jogos bem. A gente vem procurando maior regularidade para conseguir as vitórias e jogar bem", comentou.

Neste domingo, contudo, o lateral rubro-negro não vai poder ajudar o time na procurar por um melhor futebol. Seguindo o planejamento da temporada, o Sport vai com time reserva no Pernambucano, contra o Belo Jardim, no Arruda, o mando é do time do interior. Samuel ficará de fora e só deve retornar à equipe titular no jogo contra o Sampaio Corrêa, pela última rodada da primeira fase do Nordestão, na próxima quarta-feira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias