Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport enfrenta o Joinville na quarta fase da Copa do Brasil

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 17/03/2017 às 14:39
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Sport enfrentará o Joinville-SC na quarta fase da Copa do Brasil deste ano. O sorteio do confronto do Leão ocorreu nesta sexta-feira, na sede da Confederação Brasileira de Futebol, no Rio de Janeiro. O primeiro jogo será em casa, enquanto que a volta será em Santa Catarina.

Para chegar até a quarta etapa da competição, os rubro-negros superam CSA-AL, Sete de Setembro de Dourados-MS e Boavista-RJ nas fases anteriores da Copa do Brasil desta temporada. Na campanha, foram feitos 11 gols e apenas um sofrido. Já o Joinville superou o Comercial-MS, o São Raimundo-PA e o Gurupi-TO.

LEIA MAIS:

> Lateral do Sport ressalta importância do revezamento entre jogadores

> Sport precisa de melhor rendimento, segundo Samuel Xavier

Lembrando que nesta fase os jogos são de ida e volta com o critério do gol qualificado para o desempate. Ou seja, se o Sport vencer por 1x0 na Ilha do Retiro e perder por 2x1 fora está classificado por ter feito um gol fora, por exemplo.

Confira os confrontos da quarta fase da Copa do Brasil (a segunda equipe decide em casa):

Sport x Joinville

Vitória x Asa/Paraná

Goiás x Fluminense

Internacional x Corinthians

São Paulo x Cruzeiro

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias