Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport com Mena, mas sem confirmação de escalação para domingo

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 17/03/2017 às 18:34
Daniel Paulista já foi jogador, auxiliar e técnico do Sport. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Daniel Paulista já foi jogador, auxiliar e técnico do Sport. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O time do Sport ainda não está confirmado para o confronto com o Belo Jardim, neste domingo, no Arruda, pelo Pernambucano. O técnico Daniel Paulista reconheceu que ainda tem dúvidas para armar a equipe e que só irá definir todos os titulares após o treinamento deste sábado.

As únicas certezas são a utilização dos reservas e a utilização do lateral-esquerdo Mena, que precisa de ritmo segundo Paulista. "Ele fez apenas três jogos na temporada. Ele precisa criar ritmo de jogo e ainda vai para a seleção chilena, onde não sabemos se ele vai jogar. Por isso vai para o jogo, para não perder ritmo", disse o treinador.

LEIA MAIS:

> Sport enfrenta o Joinville na quarta fase da Copa do Brasil

> Lateral do Sport ressalta importância do revezamento entre jogadores

> Sport precisa de melhor rendimento, segundo Samuel Xavier

Com relação às dúvidas, o comandante rubro-negro apontou que ainda não decidiu sobre a formação da equipe. Certo é que não poderá contar com o volante Neto Moura e o atacante Reinaldo Lenis. O primeiro está lesionado, enquanto que o colombiano ainda está na fase de transição física.

Apesar das dúvidas, a tendência é que o Sport enfrente o Belo Jardim com a seguinte formação: Agenor; Raul Prata, Matheus Ferraz, Henriquez e Mena; Thallyson, Fabrício e Fábio; Alison, Everton Felipe e Paulo Henrique. O Leão é o terceiro colocado no Pernambucano com nove pontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias