Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz ainda em busca de reforços para a temporada

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/03/2017 às 15:08
O Santa Cruz teve apenas três jogadores remanescentes de 2016, além dos jovens da base. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
O Santa Cruz teve apenas três jogadores remanescentes de 2016, além dos jovens da base. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Com um time montado nesta temporada, o Santa Cruz busca reforços para a equipe. De acordo com o técnico tricolor Vinícius Eutrópio, o clube tem analisado materiais de jogadores e pesquisado sobre os desempenhos, enquanto entra em contato com possíveis acréscimos ao grupo coral há mais de uma semana. O treinador não definiu a quantidade de novos atletas e lamentou o tempo apertado para contratar.

"Não é fácil, porque uma coisa era montar o grupo para ter um número, outra é trazer jogadores que acrescentem mais. Por isso o funil se estreita. A gente tem assistido e acompanhado materiais e pesquisado diariamente com nossa análise de desempenho, falado bastante com Tininho", disse Eutrópio, citando o vice-presidente tricolor Constantino Júnior.

LEIA MAIS:

Eutrópio minimiza cobranças nas redes sociais: “temos que focar no real”

Santa Cruz terá voltas de Tiago Costa e Elicarlos contra o Central

“Dentro de casa tem que ditar o ritmo”, diz zagueiro do Santa Cruz

O técnico coral não falou em posições procuradas pelo clube. Segundo ele, há pouco tempo para realizar as contratações. "Uma coisa é a gente tentar, estamos buscando, tivemos contato. Outra coisa é concretizar, principalmente pelo curto tempo de espaço", explicou o tricolor.

Nesta temporada, o Santa Cruz contratou 17 atletas. Apenas os laterais Vítor, Tiago Costa e Roberto são remanescentes, além dos jovens jogadores promovidos da base.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias