Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Milton Cruz lamenta desfalques para o jogo, mas confia nos substitutos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/03/2017 às 14:00
Meia Marco Antônio não atuará contra o Salgueiro neste sábado. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Meia Marco Antônio não atuará contra o Salgueiro neste sábado. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O técnico Milton Cruz lamentou os desfalques que terá para a partida contra o Salgueiro pela sétima do Campeonato Pernambucano neste sábado (18), no Sertão. Os jogadores Marco Antônio e Tiago Alves, titulares, serão poupados para esta partida. Rodrigo Souza que também vinha sendo acionado não joga por cumprir suspensão. Maylson também desfalca por conta da necessidade de fortalecimento muscular e Anselmo teve problemas pessoais.

LEIA MAIS:

Náutico x Salgueiro: vale liderança e confiança

Giovanni espera render mais como volante no Náutico

O treinador lamentou a ausência das peças importantes neste confronto que vale a liderança da competição. "Eu acho que Marco Antônio faz falta para nós pela qualidade que ele tem do passe e pela experiência. Tiago [Alves] também, jogador experiente. Os dois vêm nos ajudando dentro de campo", destacou.

Mesmo assim, ele acredita que os substitutos manterão o nível do Náutico, que vem evoluindo. "[Os desfalques] São jogadores importantes, mas os que vão entrar também, cada um com sua característica. Estamos observando todos os jogadores", garantiu. Desde que chegou ao Timbu, Milton Cruz ainda não conseguiu repetir nenhum escalação por conta de lesões e suspensões.

O Náutico soma 11 pontos e é o vice-líder. À sua frente está o adversário Salgueiro, com 13 pontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias