Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral do Sport ressalta importância do revezamento entre jogadores

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/03/2017 às 11:00
Lateral quer reduzir os erros para vencer o Flamengo. Foto: André Nery/JC Imagem
Lateral quer reduzir os erros para vencer o Flamengo. Foto: André Nery/JC Imagem

O lateral-direito Samuel Xavier está satisfeito com o revezamento de times proposto pelo Sport nesse início de temporada, e que deve se estender ao longo do ano. Segundo o atleta, isso ajuda na recuperação dos jogadores para estarem 100% nos jogos mais importantes.

LEIA MAIS:

> Conheça os possíveis adversários do Sport na Copa do Brasil

> Sport precisa de melhor rendimento, segundo Samuel Xavier

Samuel ressaltou que os jogadores querem atuar em todos os jogos, mas disse que o atleta tem que respeitar seus limites físicos. "Eu queria participar de todos os jogos, mas temos que respeitar nosso corpo. Temos três jogadores do departamento médico, mesmo se cuidando, se não respeitar o cansaço a gente vai se dar mal", justificou.

Ele também garantiu que as peças de reposição que o Sport possui são suficientes para manter esse planejamento. "Eu creio que o pessoal que vem jogando vem dando o melhor quando o time precisa", explicou.

O jogador deve ser poupado no próximo jogo, quando o Sport enfrenta o Belo Jardim, pela 7º rodada do Campeonato Estadual, no Arruda, neste domingo (19). O Leão vai com os reservas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias