Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Feminino: Sport recebe Grêmio e Vitória enfrenta Audax pela Série A1

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/03/2017 às 17:12
Sport estreou com empate fora de casa. Foto: Ana Neri Gomes/Sport Club do Recife
Sport estreou com empate fora de casa. Foto: Ana Neri Gomes/Sport Club do Recife

O Sport recebe o Grêmio, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A1. A partida de domingo (19) começa às 16h, na Ilha do Retiro. As Leoas chegam a partida após estrear na competição com um empate fora de casa, contra o Audax, no último fim de semana.

Os torcedores do Sport podem entrar gratuitamente na partida das Leoas. Os rubro-negros podem acessar o estádio pelo portão 3, na entrada das sociais.

LEIA MAIS:

Técnico do Santa Cruz quer mostrar superação do time após uma derrota

Sport enfrenta o Joinville na quarta fase da Copa do Brasil

Milton Cruz lamenta desfalques para o jogo, mas confia nos substitutos

No mesmo dia, o Vitória entra em campo um pouco mais cedo, às 15h30. O Tricolor das Tabocas joga em Chã Grande, a 38 quilômetros de distância da cidade, no estádio Barbosão, contra o Audax, às 15h30. Na primeira rodada, o Vitória perdeu para o Grêmio, por 1x0, em Porto Alegre.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias