Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcida do Sport invade perfil de Marlone para pedir volta do meia

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 16/03/2017 às 16:50
Torcida do Sport foi pedir volta do meia no perfil dele no Instagram. Foto: Reprodução/Instagram
Torcida do Sport foi pedir volta do meia no perfil dele no Instagram. Foto: Reprodução/Instagram

Bastou o meia-atacante Marlone, do Corinthians, ser mais uma vez especulado no Sport para que a torcida rubro-negra fosse para o perfil do jogador no Instagram para pedir a volta dele ao Leão. Vários foram os torcedores que lançaram a hashtag #voltaMarlone nas fotos do atleta do Timão.

Muitos ainda lembraram que Diego Souza e André já estão no Sport e que só falta ele para completar o trio que fez sucesso em 2015, quando o time leonino acabou o Brasileirão na sexta posição.

LEIA MAIS:

> Sport deve ir com os reservas mais uma vez no Pernambucano

> Técnico diz que Sport está preparado para adversários na Copa do Brasil

> Daniel Paulista deixa em aberto disputa no ataque do Sport

"#voltamarlone, vem ser a 10 aqui no Leão !! @sportrecife", escreveu um dos torcedores.  "Já posso sentir o cheiro de títulos com você de volta ao Sport!", comentou outro torcedor.

Até agora, contudo, tudo não passa de especulação. A própria direção do Sport negou que haja qualquer tipo de negociação envolvendo o meia-atacante. Ainda assim, os rubro-negros alimentam a transferência nas redes sociais. Argumentam que o jogador está perdendo espaço no Corinthians e que pode ser negociado.

Informações vindas de São Paulo, todavia, apontam o contrário. Que o clube paulista não planeja se desfazer de Marlone nem tão cedo e que só o faria caso viesse uma boa proposta financeira, o que dificultaria um pouco a vida do Sport, caso haja realmente algum tipo de interesse.

MARLONE CURTE FOTO DE DIEGO SOUZA E TORCIDA ALIMENTA NEGOCIAÇÃO

A ansiedade rubro-negra ficou ainda maior depois que Marlone curtiu uma foto postada por Diego Souza. Na imagem, o camisa 87 posa ao lado de André. Bastou isso para os torcedores alimentarem ainda mais uma possível negociação. "Diego, liga pro marlone. Você, ele, André, Rogério, Leandro Pereira, Everton Felipe, Lenis e Marquinhos. Que ataque @diegosouzads87", comentou um torcedor já no perfil de Diego Souza.

Confira o programa Replay, da TV Jornal, desta quinta-feira

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias