Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Tiago Costa quer Santa Cruz mostrando dedicação, mesmo se jogar mal

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/03/2017 às 16:46
Foto: Tato Rocha/JC Imagem
Foto: Tato Rocha/JC Imagem

Em onze jogos oficiais disputados na temporada, o Santa Cruz empatou quatro, venceu cinco e perdeu duas partidas. O lateral-esquerdo Tiago Costa acredita que a derrota mais recente, contra o Náutico no domingo (12), aconteceu por falta de vontade do time. O tricolor não descarta a possibilidade da equipe jogar mal. Contudo, é preciso mostrar empenho durante todos os jogos ainda assim.

"Acho que não somos obrigados a jogar bem todas as partidas, mas temos que nos dedicar dentro de campo o tempo todo. É fundamental. Tento passar isso para os meus companheiros, ainda mais jogando em casa. Tem que ter muito mais vontade. O jogo contra o Náutico foi um pouco isso. A gente perdeu um pouco na vontade", disse Costa.

LEIA MAIS:

“Não pode mais errar”, afirma lateral do Santa Cruz

Zagueiro rebate críticas no Santa Cruz: “Time vinha invicto”

Tiago Costa se diz bem fisicamente e pronto para enfrentar o Central

O lateral-esquerdo voltou a jogar no início deste mês, após um longo período parado por causa de lesão no tendão de aquiles. Ainda sem realizar uma sequência de jogos, o tricolor quer ajudar o time a manter essa dedicação, seja no setor defensivo ou no ataque.

"O que eu puder ajudar das duas formas positivamente vai ser fundamental junto com a dupla de zaga e os volantes. Cada um tem que procurar fazer o seu melhor na sua função que a gente vai conseguir alcançar o que o professor Vinícius (Eutrópio) pediu", concluiu o lateral coral.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias