Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Cardoso crê que reservas podem substituir bem desfalques do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/03/2017 às 14:50
Goleiro elogiou passe de Cal (foto). Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Goleiro elogiou passe de Cal (foto). Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Contra o Salgueiro, no fim de semana, o Náutico tem confirmado os desfalques do zagueiro Tiago Alves e do meia Marco Antônio. O goleiro Tiago Cardoso acredita, contudo, que o Timbu pode suprir as ausências, citando Nirley e Cal, substitutos dos jogadores no clássico contra o Santa Cruz, quando os titulares saíram machucados e os alvirrubros conquistaram a vitória.

Primeiro, o arqueiro citou o zagueiro Nirley, autor do gol da partida do último domingo (12). "A gente viu com a entrada do Nirley que os atletas que não tem jogado tem trabalhado bastante e é isso que o Milton (Cruz) tem orientado. Para se preparar, porque o pessoal que entra tem nos ajudado bastante", disse Tiago Cardoso.

LEIA MAIS:

Tiago Cardoso afirma importância de assumir a liderança no sábado

Jogadores do Náutico comemoram que o jogo contra o Salgueiro será à noite

Para Dudu, desempenho dos atletas do Náutico pode melhorar público na Arena

O goleiro também elogiou Cal, prata da casa que substituiu Marco Antônio no clássico. "O próprio Cal tem um passe muito bom. Então, isso nos dá uma tranquilidade, independente de quem vai ser escalado, porque os atletas estão se doando e a confiança do professor é total e dos jogadores também", enfatizou o arqueiro alvirrubro.

Tiago Alves foi diagnosticado com uma inflamação no tendão da tíbia e Marco Antônio teve uma contratura na coxa. Além desses dois, o Timbu segue sem contar com o volante Maylson, com desequilíbrio muscular.

Salgueiro e Náutico se enfrentam às 18h30 deste sábado (18), no Cornélio de Barros. A partida é válida pela 7ª rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. O Carcará briga para manter a liderança, enquanto o Timbu tenta tomar o posto na tabela de classificação.

Confira o programa Replay, da TV Jornal, desta quinta-feira

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias