Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Sport destaca classificação na Copa do Brasil

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 16/03/2017 às 0:14
Daniel Paulista já foi jogador, auxiliar e técnico do Sport. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Daniel Paulista já foi jogador, auxiliar e técnico do Sport. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O técnico Daniel Paulista admitiu que o jogo do Sport contra o Boavista, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil dificilmente faria com que o Leão perdesse a vaga na próxima fase da competição. Ainda assim, enalteceu a classificação rubro-negra para a quarta etapa do mata-mata nacional. Nesta noite, os pernambucanos venceram a equipe do Rio de Janeiro por 1x0 com gol de Diego Souza.

"A gente sempre busca ganhar e ir cada vez melhor. Lógico que esse jogo tínhamos grande vantagem e dificilmente iríamos perder a classificação. Mas jogamos para se classificar. Mais importante é que passamos de fase e fizemos um bom trabalho", disse o treinador do Sport logo após a vitória na Ilha do Retiro.

Com essa classificação, Daniel Paulista atinge mais um objetivo na temporada. Até agora, o Leão está bem encaminhado em todas as competições que disputa. No Nordestão tem a melhor campanha, enquanto que no Pernambucano está quase classificado para a próxima fase. Isso faz o treinador falar em evolução da equipe.

"Estamos com uma evolução normal. Equipe vem crescendo aos poucos e os resultados mostramo isso. No sábado temos que vencer. A cobrança é para vitórias para que possamos estar sempre na primeira posição", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias