publicidade
16/mar
Anderson Salles reforça necessidade de fazer o dever de casa. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Anderson Salles reforça necessidade de fazer o dever de casa. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Técnico do Santa Cruz cobra maior movimentação contra marcação forte

16 / mar
Publicado por Karoline Albuquerque em Instant Articles às 18:15

O técnico Vinícius Eutrópio tem cobrado bastante movimentação do elenco do Santa Cruz. Seja abrindo espaços contra equipes com um alto poder de marcação ou apertando mais quando o time precisa se defende. O zagueiro Anderson Salles explicou as pedidas do comandante ao grupo tricolor, coisas básicas no desporto, em sua opinião.

“Se a gente pega uma equipe que marca muito firme, tem que abrir os espaços, procurar se movimentar. Foi isso que Eutrópio falou com a gente. Na hora que está defendendo, tem que marcar forte, fechar os espaços. Na hora que está atacando, tem que se movimente para abrir os espaços”, explicou o zagueiro coral.

LEIA MAIS:

Lamentando lesão de Bruno Silva, Salles quer aproveitar chance no Santa

Tiago Costa quer Santa Cruz mostrando dedicação, mesmo quando jogar mal

“Não pode mais errar”, afirma lateral do Santa Cruz

Para o jogador do Santa Cruz, as orientações do técnico fazem parte dos itens essenciais em um time de futebol. “Isso é básico. O que ele cobra bastante é isso, movimentação e a hora que perder a bola tem atacar para recuperar o mais rápido possível”, disse Salles.

Neste sábado (18), o Santa Cruz recebe o Central no estádio do Arruda, às 16h. O tricolor é o 4º colocado no Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano, empatado em nove pontos com o Sport. Com apenas uma vitória, o Central é o lanterna da competição, somando três pontos.


PUBLICIDADE
FECHAR