publicidade
16/mar
Elicarlos
Elicarlos "lamenta" não poder adiar partidas. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

“Não tem escolha”, diz volante do Santa Cruz sobre calendário apertado

16 / mar
Publicado por Karoline Albuquerque em Instant Articles às 10:36

Após duas semanas com jogos apenas nos sábados e domingos, o Santa Cruz volta a ter uma partida no meio de semana, na próxima quarta-feira (22). Já antecipando a projeção do calendário, o volante tricolor Elicarlos lamenta o pouco tempo de preparação entre os jogos. Ele lembra também que em breve a equipe vai entrar na Copa do Brasil, além de já disputar o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste.

“A gente não tem escolha, calendário não tem como adiar partidas. Se fosse do nosso gosto, o Estadual só começaria em fevereiro, mas sempre começa antes. Pouco tempo de preparação. Faz parte. Daqui a pouco começa a Copa do Brasil, vai ser o ano todo, final de semana, meio de semana. É estar sempre preparado para os desafios”, analisou o volante coral.

LEIA MAIS:

Volante do Santa Cruz quer evitar surpresas diante do Central

Santa Cruz: Elicarlos se diz preparado para enfrentar o Central

Vitor acredita que o Santa Cruz vai crescer na reta final

O Santa Cruz entra em campo no sábado (18) contra o Central, pelo Hexagonal do Título, às 16h. Na quarta (22), o Tricolor volta as atenções para o Nordestão, na última rodada da fase de grupos, contra o Campinense, às 21h45. A equipe coral precisa garantir sua classificação para a próxima fase da competição nesta partida.

Já na Copa do Brasil, o Santa Cruz faz sua estreia apenas nas oitavas-de-final, quinta fase da competição. Entrar nesta etapa do torneio foi trocada pela vaga na Copa Sul-Americana, antigo “prêmio” para o vencedor da Copa do Nordeste. O clube tricolor ainda tenta acordo com a CBF uma nova contrapartida.


PUBLICIDADE
FECHAR