Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lamentando lesão de Bruno Silva, Salles quer aproveitar chance no Santa

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/03/2017 às 17:29
Zagueiro deve herdar a vaga de Bruno Silva, lesionado. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Zagueiro deve herdar a vaga de Bruno Silva, lesionado. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Anderson Salles não integra a dupla de zaga titular do Santa Cruz, entrando no início do jogo em apenas três dos onze compromissos tricolores já disputados na atual temporada. Com a lesão de Bruno Silva na coxa esquerda, o reserva quer agarrar a chance. Mesmo sem o mesmo ritmo de jogo que os titulares, Salles vê o grupo nivelado graças aos treinos do técnico Vinícius Eutrópio.

Bruno, que já não atuou no último domingo, só deve voltar na partida diante do Campinense, na próxima quarta-feira (22), pela última rodada da fase de grupos da Copa do Brasil. "A gente procura trabalhar no dia-a-dia esperando uma oportunidade. Lógico que a gente não fica feliz com a lesão do companheiro, mas foi essa a situação que apareceu a oportunidade e vou tentar agarrar da melhor maneira possível", disse Salles.

LEIA MAIS:

Tiago Costa quer Santa Cruz mostrando dedicação, mesmo quando jogar mal

“Não pode mais errar”, afirma lateral do Santa Cruz

Zagueiro rebate críticas no Santa Cruz: “Time vinha invicto”

Na opinião do zagueiro, os atletas do elenco coral estão nivelados porque os treinos são iguais para quem começa jogando ou no banco. Assim, todos estão preparados para quando forem acionados, como na situação em que se encontra, corresponderem em campo.

A preparação, para ele, inclui manter conversas tanto com Jaime, com quem deve jogar, como com Bruno. O zagueiro afirma que assim eles podem se ajudar e cobrar o outro quando necessário, dando respaldo aos atletas mais ofensivos. "A gente dá liberdade para os caras da frente também tentarem a jogadas. A gente cobra deles, eles cobram da gente também para estar todo mundo focado nos objetivos do Santa", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias