Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Julio Cesar enxerga o Santa Cruz no caminho certo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/03/2017 às 9:03
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

O goleiro Julio Cesar avaliou a situação do Santa Cruz depois da derrota para o Náutico, por 1x0, no domingo (12), pela 5º rodada da Copa do Nordeste. O arqueiro acredita que o Tricolor cometeu erros bobos que ocasionaram no gol da vitória Timbu, mas avalia que a equipe está no caminho certo.

LEIA MAIS:

Julio Cesar acredita que é hora do Santa Cruz parar de oscilar

Absoluto no Santa Cruz, Vitor adota humildade e foca trabalho

Vitor acredita que o Santa Cruz vai crescer na reta final

Uma das críticas que o time recebeu foi a de não ter um padrão de jogo, mas o jogador discorda. "A gente está ganhando um padrão, sabe como jogar. Mas às vezes as coisas não acontecem e isso é normal", disse. Ele também lembrou que neste momento o time terá que ter essa regularidade, por conta do modelo de disputa caso avance nas competições. "Se você joga no mata-mata uma partida muito mal, acaba levando dois ou três gols e fica difícil de reverter. Tem que ter padrão agora. Defender bem e saber matar o jogo", analisou.

O goleiro aproveitou para destacar os pontos positivos da equipe, que em 11 jogos acumula cinco vitórias, quatro empates e duas derrotas. "Estamos no caminho certo, bem maduro quanto a isso. O time já mostrou que em momentos de diversidades a gente sabe sair. É só ajeitar uma coisa aqui e outra ali que arruma", lembrou.

O Santa Cruz se prepara agora para enfrentar o Central. Caso vença, pode ficar a uma vitória de cravar a classificação para o mata-mata. Para isso, depende que o Belo Jardim perca para o Sport, na Arena de Pernambuco.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias