Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Direção do Sport nega interesse em Marlone, do Corinthians

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 16/03/2017 às 6:24
Meia jogou no Leão em 2015. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.
Meia jogou no Leão em 2015. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.

Antes do jogo entre Sport e Boavista, pela Copa do Brasil, a torcida rubro-negra movimentava as redes sociais por conta de um suposto interesse do Leão no meia Marlone, que jogou com a camisa rubro-negra em 2015 e agora está no Corinthians. O diretor de futebol Augusto Carreras, contudo, negou que o clube esteja interessado no jogador.

"O que está sendo ventilado é somente especulação. Não existe conversa nesse sentido. Acredito que foi no Sul que essa informação saiu, mas o Sport não tem esse interesse. No momento não", disse Carreras para o repórter José Silvério, da Rádio Jornal.

LEIA MAIS:

> Confira as imagens de Sport x Boavista nas lentes da JC Imagem

> Confira a vitória do Sport nas ondas da Rádio Jornal

> “Filho que tenho e que irá bem na seleção”, diz Joel sobre Diego Souza

> Técnico do Sport destaca classificação na Copa do Brasil

Mas mesmo com a negativa do dirigente rubro-negro, a torcida do Sport continuou alimentando a volta de Marlone, que atualmente está um pouco escanteado no Corinthians. Informações de São Paulo, todavia, apontam que mesmo em segundo plano com o técnico Fábio Carille, o clube paulista não está tão disposto a negociar o meia, a não ser que o interessado esteja disposto a pagar caro pelo jogador.

Com a camisa do Sport, Marlone fez parceira de sucesso com André e Diego Souza e ajudou o time, na época treinador por Paulo Roberto Falcão, a chegar em sexto no Brasileirão de 2015. Andre e Diego estão atualmente na Ilha do Retiro, o que só alimenta ainda mais o desejo da torcida de ver Marlone de volta ao Recife.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias