Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vitor acredita que o Santa Cruz vai crescer na reta final

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/03/2017 às 14:10
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

Jogador que mais esteve em campo com a camisa do Santa Cruz nesta temporada, atuou em todos os jogos da equipe, o lateral Vitor acredita que a equipe coral vai crescer na reta final das competições, tanto no Estadual, quando na Copa do Nordeste. O veterano lembrou do pouco tempo que a equipe atua junto, mas garantiu uma evolução.

"Nossa equipe tem pouco mais de dois meses juntos. Às vezes acabam neutralizando nossas peças. Mas temos muito a crescer, e nessa reta final vamos evoluir", afirmou o jogador. Ele esteve em campo durante 90 minutos em todas as partidas do Tricolor no ano. Marca igual apenas a do goleiro Julio Cesar.

LEIA MAIS:

Julio Cesar acredita que é hora do Santa Cruz parar de oscilar

Absoluto no Santa Cruz, Vitor adota humildade e foca trabalho

Vitor, que vem sendo capitão da equipe, também lembrou das qualidades do próximo adversário, o Central,  que tem apenas uma vitória na temporada 2017. "Apesar de só ter vencido um jogo, é uma equipe perigosa, com jogadores experientes. Se a gente vacilar como fizemos em outro jogo vamos passar sufoco", destacou.

A partida contra o Central acontece neste sábado (18), no Arruda, válido pela 7º rodada do Campeonato Pernambucano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias