Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Tiago Alves e Marco Antônio desfalcam o Náutico contra o Salgueiro

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/03/2017 às 18:30
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Por Filipe Farias, da editoria de esportes do Jornal do Commercio

O técnico Milton Cruz ganhou mais dois desfalques para a partida contra o Salgueiro. Isso porque o zagueiro Tiago Alves e o meia Marco Antônio - ambos deixaram o clássico contra o Santa Cruz sentindo uma fisgada na coxa - realizaram exames e a comissão médica do Náutico achou por bem poupar os dois da viagem no sertão.

"Tiago Alves sentiu a posterior da coxa. Fizemos a ressonância e detectou uma inflamação do tendão da tíbia e será poupado da partida contra o Salgueiro para realizar um tratamento adequado. Marco Antônio teve uma contratura, estava sentindo dores, mas melhorou e também vamos poupar do próximo jogo", disse Fábio Couto, médico do Náutico.

LEIA MAIS:

João Ananias destaca ascensão da base no Náutico: “planejamento”

Sport tem maior distribuição de gols que Náutico e Santa Cruz

Milton Cruz comenta sobre o futuro do Náutico

Depois de encarar o Carcará, no sertão, o Náutico terá outra viagem pela frente. Desta vez, para Fortaleza, onde encara o Uniclinic, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. De acordo com Couto, ainda é muito cedo para avaliar de os dois terão condições de jogar diante da equipe cearense. "Certeza que os dois estão fora só desse jogo de sábado. Para a próxima quarta-feira, os dois serão reavaliados na sexta-feira para ver se terão condições de enfrentar o Uniclinic", adiantou.

MAYLSON

A maré não anda boa para Maylson. Após ter sido reintegrado ao elenco do Náutico, o meia timbu chegou a ser acionado na vitória contra o Sport, na Arena de Pernambuco. Porém, depois do clássico, o jogador alvirrubro precisou realizar um trabalho específico com os departamentos físico e de fisioterapia devido a um desequilíbrio muscular. Com isso, ele acabou desfalcando a equipe diante do Santa Cruz, no último domingo.

Maylson foi submetido, na terça-feira (14), a um exame isocinético (que avalia o grau de desequilíbrio muscular) e o resultado não foi animador. Isso porque acabou apontando um desequilíbrio na cadeia posterior do lado esquerdo, que vai da coxa até as costas. Com isso, de acordo com a assessoria de comunicação do Náutico, o meio-campista terá de realizar trabalhos à parte nas próximas duas semanas, desfalcando o Náutico nas próximas três partidas: Salgueiro, Uniclinic e Belo Jardim.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias