Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Acompanhe Sport x Boavista pelo @blogdotorcedor

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 15/03/2017 às 21:23
Arte: NE10
Arte: NE10

O Sport entra em campo nesta quarta-feira pela Copa do Brasil. O Leão encara o Boavista, do Rio de Janeiro, pelo jogo de volta da terceira fase da competição. Os rubro-negros possuem uma enorme vantagem depois de vencerem o primeiro jogo por 3x0. Confira as escalações:

Sport: Magrão; Samuel, Ronaldo Alves, Durval e Mena; Ronaldo, Rodrigo e Diego Souza; Rogério, André e Leandro Pereira. Técnico: Daniel Paulista.

Boavista: Rafael; Léo Cunha, Lucas Rocha, Renato Silva e Pedro Botelho; Júlio César, Filipe Gomes, Thiago Silva e Mateus Paraná; Amaral e Leandrão. Técnico: Joel Santana.

O torcedor é nosso convidado para participar da partida através das redes sociais. Pode acompanhar o jogo por meio do nosso Twitter, o @blogdotorcedor. Siga abaixo:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias