Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Elicarlos se diz preparado para enfrentar o Central

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/03/2017 às 15:30
Elicarlos passou pelo Santa Cruz em 2017. 
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Elicarlos passou pelo Santa Cruz em 2017. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O volante Elicarlos, do Santa Cruz, está voltando de uma contusão que teve na coxa direita no clássico contra o Sport. Para enfrentar o Central, pela 7º rodada do Campeonato Pernambucano, neste sábado (18), ele disse estar pronto para ficar à disposição do técnico Vinícius Eutrópio.

LEIA MAIS:

Julio Cesar acredita que é hora do Santa Cruz parar de oscilar

Absoluto no Santa Cruz, Vitor adota humildade e foca trabalho

Vitor acredita que o Santa Cruz vai crescer na reta final

Ele afirmou que pretende ser titular na partida para ajudar a equipe. "Vim treinar forte essa semana, já que na passada foi mais leve por conta da lesão. Mas já estou à disposição do professor Vinícius que, se for contar comigo, com certeza vou estar preparado para ajudar minha equipe", garantiu o volante.

Durante os treinos, o comandante coral sinalizou que pode optar por colocar Elicarlos no lugar do uruguaio Gino. Essa concorrência não o preocupa, e ele encara a pressão como natural. "Lado positivo é que ninguém vai querer relaxar. Eu, David, Wellington e Gino vamos procurar manter o ritmo forte para não dar espaço. É uma briga saudável e esperamos corresponder ao máximo", disse.

Provavelmente David deverá ser titular, e os principais candidatos a fazer a dupla de volantes é mesmo Elicarlos e Gino

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias