Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Magrão compara filosofia de Daniel Paulista como volante e como técnico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/03/2017 às 16:02
Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

Muitos jogadores do Sport saíram em defesa do técnico Daniel Paulista quando o comandante rubro-negro passou a receber críticas dos torcedores. O goleiro Magrão também exalta o treinador do Leão. Como contemporâneo de campo também, o defensor lembra da postura do volante Daniel Paulista e compara com a filosofia agora como técnico.

Por se tratar de um treinador muito jovem (o técnico tem 34 anos, cinco a menos que o goleiro), Magrão percebe o comandante apresentando capacidade para o cargo. "Daniel, pelo pouco tempo como técnico, a gente vê que ele pega um pouco de cada treinador e coloca o que ele entende como ideal. Daniel está mostrando suas qualidades. Um treinador muito novo que com certeza tem uma carreira muito grande pela frente", analisou.

LEIA MAIS:

Magrão comemora poder avançar na Copa do Brasil sem perder a Sula

Magrão prega respeito ao Boavista na partida desta quarta-feira

Sport terá Diego Souza e Mena à disposição para jogo contra o Belo Jardim

O goleiro afirma que as ideias mudaram bastante, mas Daniel ainda mantém certas posturas de quando defendia o Sport dentro de campo. "Ele traz algumas coisas de quando era jogador de futebol, até porque era um jogador inteligente, mas também muitas coisas novas no futebol. A cada tempo que passa acontecem coisas novas e você tem que se adequar logo", disse o defensor.

Magrão e Daniel Paulista atuaram juntos no Sport em 2008 e de 2009 a 2011. Os dois estavam no Leão que conquistou a Copa do Brasil de 2008. Novamente disputando a competição, um dentro de campo e outro da área técnica, os rubro-negros enfrentam o Boavista na noite desta quarta-feira (15), às 21h45, na Ilha do Retiro, pelo jogo de volta da terceira fase. Na ida, o Sport construiu uma vantagem de 3x0.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias