Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Julio Cesar acredita que é hora do Santa Cruz parar de oscilar

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/03/2017 às 11:31
Goleiro Julio Cesar acredita num Luverdense mais defensivo. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Goleiro Julio Cesar acredita num Luverdense mais defensivo. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Depois de perder o clássico contra o Náutico no último domingo (12), na Arena de Pernambuco, pela Copa do Nordeste, o goleiro Julio Cesar lembrou que é normal existirem oscilações no começo da temporada, mas que a partir de agora tem que acabar. O motivo é que o Santa Cruz entrará numa maratona de jogos decisivos, em que erros podem custar a classificação.

LEIA MAIS:

Absoluto no Santa Cruz, Vitor adota humildade e foca trabalho

Zagueiro desfalca Santa Cruz no jogo contra o Central

O goleiro destacou que o Tricolor tem que fazer uma boa partida contra o Campinense para poder avançar ao mata-mata da Copa do Nordeste e que, depois, não poderá oscilar. "Acho que essa oscilação tem que acabar já. A gente está num momento crucial no campeonato, se acontece contra o Campinense ou depois, já foi. Não tem mais espaço para isso agora", disse o camisa 1.

Caso o Santa confirme a sua presença na próxima fase do regional, qualquer derrota pode comprometer a equipe na competição. "No mata-mata não pode ter essa variação. Você entra num jogo e toma dois ou três gols fica muito complicado para reverter", argumentou o arqueiro.

Até a última partida da fase de grupos da Copa do Nordeste, que acontece na próxima quarta-feira (22), no Arruda, O Santa Cruz terá que virar a chave para o Campeonato Pernambucano, onde enfrenta o Central neste sábado (19), no Arruda. Julio também acredita que é uma fase decisiva. "A gente também tem que pensar no Central. É um jogo difícil mas se a gente ganha praticamente garante a vaga nas semifinais", apostou Julio Cesar.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias