Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

João Ananias destaca ascensão da base no Náutico: "planejamento"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/03/2017 às 16:30
Volante fechou com o Santa. Foto: André Nery/JC Imagem
Volante fechou com o Santa. Foto: André Nery/JC Imagem

Formado nas categorias de base do Náutico, o volante João Ananias destacou o grande número de jogadores formados pelo Timbu que estão no time profissional. Na partida contra o Santa Cruz, vencida por 1x0 no último domingo (12), o técnico Milton Cruz recorreu a quatro jogadores desse tipo: David, Manoel e Erick no início, e Cal Rodrigues durante a partida.

LEIA MAIS:

> Sport tem maior distribuição de gols que Náutico e Santa Cruz

> Darlan se diz pronto para mais chances no Náutico

Ananias, há dois anos no time principal alvirrubro, elogiou a ascensão desses jogadores. "Isso se chama planejamento. Desde quando chegou a diretoria planejou usar mais a base. Eles estão dando confiança aos meninos e claro que cada um tem sua qualidade e tem que dar o melhor para a equipe", analisou.

Hoje com 26 anos, ele explicou como é a relação dos jogadores mais jovens com os mais experientes no elenco. "No grupo tem muito apoio. Os mais experientes falam muito com eles porque ali está o futuro do Náutico. É muito importante o clube dar essa oportunidade para eles", destacou o jogador.

Ananias deve voltar ao time titular do Náutico depois de cumprir suspensão. A próxima partida do Timbu é contra o Salgueiro, no Sertão, pela 7º rodada do Campeonato Pernambucano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias