Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Filho que tenho e que irá bem na seleção", diz Joel sobre Diego Souza

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 15/03/2017 às 23:54
Treinador revelou Diego Souza. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Treinador revelou Diego Souza. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Apesar da derrota por 1x0 e da eliminação na Copa do Brasil para o Sport, o técnico Joel Santana não demonstrou abatimento. Pelo contrário, fez questão de elogiar os rubro-negros e de destacar o meia-atacante Diego Souza, jogador que ele ajudou a revelar no Rio de Janeiro.

"É um grande filho que tenho. Ele com certeza vai ser sair muito bem na seleção, sem dúvidas. Um talento como o dele, em um grande clube e na seleção não é fácil", disse Joel Santana ao microfone da Rádio Jornal após a partida. O treinador fez referência à convocação de Diego Souza para a seleção brasileira. Com a camisa do Brasil o camisa 87 do Sport vai enfrentar Uruguai e Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

LEIA MAIS:

> Sport cumpre o protocolo e se classifica na Copa do Brasil sem sustos

Sobre o jogo, Santana reconheceu que era muito difícil superar o Leão. "Sport é grande equipe. Tentamos, mas erramos muito na última bola. Aí fica difícil", afirmou.

Ciente do carinho do "professor", Diego Souza foi só agradecimentos a Joel. "É um cara fantástico. É um profissional que já deu muito ao futebol e que me ajudou muito. Tem um coração muito grande e torce por mim", comentou o meia do Sport, que destacou a inteligência do time rubro-negro. "Maratona de jogos é pesada e temos que ter inteligência. Não precisa daquela intensidade", declarou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias