Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Absoluto no Santa Cruz, Vitor adota humildade e foca trabalho

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 15/03/2017 às 9:02
Jogador analisou o desempenho do Santa Cruz. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Jogador analisou o desempenho do Santa Cruz. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Titular absoluto no Santa Cruz nesta temporada, o lateral-direito Vitor adota a humildade com relação ao próprio futebol. Para ele, nem mesmo a sequência de onze jogos oficiais seguidos nesta temporada o tornam indispensável no Tricolor. Por isso, foca o trabalho para permanecer como titular na equipe do técnico Vinícius Eutrópio.

"Quero estar sempre jogando e bem. Esse é meu pensamento. Quero estar sempre melhorando. Sou um cara que aprende muito e espero crescer mais, mesmo com 34 anos. A partir do momento que eu crescer a equipe vai junto", disse o jogador coral em coletiva nessa terça-feira, no Arruda.

LEIA MAIS:

> Zagueiro desfalca Santa Cruz no jogo contra o Central

> Santa Cruz preserva titulares e reservas empatam com Agap-PE

> Santa Cruz quer receber R$ 1,9 milhão por ter perdido vaga na Sula

> Goleiro do Santa Cruz acha cobranças da torcida desnecessárias

Com esse tom, Vitor também não acha que seja uma peça de desequilíbrio na equipe. "Sou um cara que vem de trás e não acredito nisso. Claro que elogio sempre é bom e não tira meu foco, que é o Santa Cruz. Quero continuar assim e melhor ainda mais. Time tem jogadores com mais importância", afirmou.

O camisa 2 deve seguir como titular na partida contra o Central, neste sábado, no Arruda, pelo Pernambucano. Será o 12º jogo do lateral, que reforça que quer jogar. "Quero estar lá dentro e jogar. Claro que vai ter momento que vamos cansar, não tem jeito. Mas quero jogar", enfatizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias