Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro desfalca Santa Cruz no jogo contra o Central

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 14/03/2017 às 19:14
Bruno Silva acredita que marcação individual pode parar ataque do Sport. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Bruno Silva acredita que marcação individual pode parar ataque do Sport. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O zagueiro Bruno Silva vai desfalcar o Santa Cruz contra o Central, neste sábado, no Arruda, pelo Campeonato Pernambucano. Com lesão grau um na coxa esquerda, o jogador está vetado pelo departamento médico do clube. Sendo assim, Anderson Salles vai entrar na vaga dele, assim como ocorreu no clássico contra o Náutico, no último domingo, pela Copa do Nordeste.

"Fizemos exame nele e foi detectada uma lesão grau um na coxa esquerda. A previsão é que ele volte para a transição na próxima quinta-feira. Provavelmente não estará pronto para o Central", disse o médico Rodrigo Arruda.

LEIA MAIS:

> Julio Cesar lembra de conversas com Tiago Cardoso: “me pareceu feliz”

> Santa Cruz quer receber R$ 1,9 milhão por ter perdido vaga na Sula

> Goleiro do Santa Cruz acha cobranças da torcida desnecessárias

> Santa Cruz não pode ter ansiedade, diz goleiro Julio Cesar

A ideia é que Bruno volte a atuar pelo Santa Cruz no dia 22, na última rodada da Copa do Nordeste, quando o Tricolor encara o Campinense. "A intenção é liberá-lo para este jogo", disse Arruda. Os corais precisam vencer esta partida para se classificarem em primeiro no Grupo A da competição. No entanto, apenas um empate garante o time do técnico Vinícius Eutrópio na próxima fase do regional.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias