Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Darlan se diz pronto para mais chances no Náutico

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 14/03/2017 às 18:48
Jogador entrou em campo em seis partidas. Foto: Léo Lemos/Náutico
Jogador entrou em campo em seis partidas. Foto: Léo Lemos/Náutico

Titular e um dos destaques do Náutico no clássico contra o Santa Cruz, o volante Darlan se diz pronto para mais uma chance com a equipe alvirrubra. Para isso, promete muito trabalho para seguir com sequência na equipe do técnico Milton Cruz. "Tenho que trabalhar mais para quando precisar de mim estar pronto de novo", disse o jogador em entrevista coletiva nesta terça-feira, no centro de treinamento, na reapresentação do grupo do Timbu.

Apesar do bom jogo contra os corais, Darlan não se ilude. Acha que não é por uma partida boa que vai ser titular absoluto. O argumento é o mesmo utilizado quando foi criticado e não achava que era o pior jogador do time. "Não é por causa de um jogo que vou ser melhor do que todos aqui. Com muito respeito aos companheiros, vai ser uma briga bem sadia", comentou o volante.

LEIA MAIS:

> Departamento médico do Náutico vai reavaliar Tiago Alves e Marco Antônio

> Náutico venderá antigas cadeiras dos Aflitos por R$ 600

> Julio Cesar lembra de conversas com Tiago Cardoso: “me pareceu feliz”

Mesmo com os pés no chão, Darlan deve seguir como titular no Náutico. Isso porque Rodrigo Souza segue suspenso por conta do terceiro amarelo no Pernambucano. O fato nem era de conhecimento do volante. "Nem sabia disso, mas vamos seguir em frente. Vamos mostrar trabalho e se optar por mim estou pronto", afirmou.

O Náutico encara o Salgueiro no próximo sábado pela sétima rodada do Hexagonal do Título. O Timbu pode ocupar a liderança no Estadual em caso de vitória. O Náutico tem 11 pontos, dois a menos que o Carcará, líder.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias