Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com Everton Felipe no time reserva, Sport se prepara para Copa do Brasil

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 14/03/2017 às 16:49
Everton Felipe será titular diante do Sampaio Corrêa. Foto: André Nery/JC Imagem
Everton Felipe será titular diante do Sampaio Corrêa. Foto: André Nery/JC Imagem

No último treino antes de enfrentar o Boavista, pelo jogo de volta da Copa do Brasil, o técnico, do Sport, Daniel Paulista resolveu manter quase todo o time que bateu a Juazeirense por 5x0 no último sábado, pelo Nordestão. A única exceção foi Everton Felipe, que desceu para o time reserva. Em seu lugar, o comandante rubro-negro apostou em Rogério, que se recuperou de cansaço muscular e fez dois gols na Copa do Nordeste. (com informações do Replay, TV Jornal)

LEIA MAIS:

> Se não fossem pênaltis perdidos, André seria artilheiro isolado de Pernambuco

> Sport x Boavista: a importância das fases iniciais da Copa do Brasil

> Mena, do Sport, é convocado para Seleção Chilena

> André defende Daniel, mas afirma que torcida do Sport pode cobrar

Esta é a primeira vez que Everton Felipe vai para o banco na atual temporada do Sport. Nas outras três vezes que não atuou em 2017 foi porque Daniel Paulista optou por utilizar uma equipe reserva no Pernambucano. A mudança do comandante rubro-negro também indica que a dupla André e Leandro Pereira deve ser mantida na equipe leonina.

Outra novidade foi o indicativo do retorno do meia-atacante Diego Souza ao time. O camisa 87 desfalcou o Leão no duelo do regional por conta de cansaço muscular. Este será o último jogo dele antes de se apresentar na seleção brasileira para os jogos contra Uruguai e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Por outro lado, o volante Rithely segue de fora. O jogador nem foi par ao gramado e seguiu fazendo trabalhos de recuperação das dores lombares que o incomodam desde o começo do ano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias