Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Daniel Paulista escalará quem tiver 'melhores condições' contra o Boavista

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/03/2017 às 11:20
Técnico espera história diferente no domingo. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Técnico espera história diferente no domingo. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

Mesmo com a boa vitória no jogo de ida da Copa do Brasil, ao vencer o Boavista por 3x0 fora de casa, na semana passada, em Saquarema-RJ, o técnico Daniel Paulista garantiu que vai escalar o que chamou de "melhor time possível" para o jogo de volta, que ocorre nesta quarta-feira (15), na Ilha do Retiro.

LEIA MAIS:

Resumão: Como fica a última rodada da Copa do Nordeste?

Daniel Paulista aprova início de temporada do Sport

O comandante afirmou que vai averiguar a situação física de cada atleta e, quem estiver liberado, irá compor o time titular na partida. "A gente vem de uma temporada de 15 jogos em 49 dias. Apesar de todos quererem jogar nós vamos trabalhar com a razão. Vamos avaliar com a nossa equipe e para o jogo de quarta-feira vamos colocar quem estiver com melhores condições", garantiu o treinador.

Mesmo se precisar poupar algum jogador, Daniel não acredita que terá problemas, já que enxerga o Sport com um bom elenco. Ele também elogiou o lateral Mena. "É um jogador que foi indicado pela gente. Tem uma categoria que pode nos ajudar e vem fazendo isso. Fez boas partidas e pode crescer. O Mansur também é um bom jogador assim como o Caio. Acredito que o Sport está bem servido na lateral esquerda como em todas as posições", pontuou.

A partida será na Ilha do Retiro, às 21h45, na quarta-feira (15). O jogo é válido pela terceira fase da Copa do Brasil. O Leão pode perder por até dois gols de diferença que ainda assim avança.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias