Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico venderá antigas cadeiras dos Aflitos por R$ 600

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 13/03/2017 às 21:19
Cadeiras começam a ser vendidas no fim de semana. Foto: Divulgação/Conselho do Náutico
Cadeiras começam a ser vendidas no fim de semana. Foto: Divulgação/Conselho do Náutico

Por meio da conta oficial do Twitter do Conselho Deliberativo, o Náutico informou que iniciará as vendas das antigas cadeiras do estádio dos Aflitos. A comercialização começa neste fim de semana ao custo de R$ 600 a unidade, o primeiro lote. O lucro da arrecadação será destinado para a reforma do estádio, que está sendo recuperado para que o time volte a jogar lá novamente.

LEIA MAIS:

> Como Milton Cruz mudou o astral do Náutico e venceu dois clássicos

> Resumão: Como fica a última rodada da Copa do Nordeste?

> Nirley destaca relação de Milton Cruz com os reservas: “trata todo mundo igual”

> Técnico do Náutico destaca participação da base no elenco

A aprovação do modelo das cadeiras foi aprovada nesta segunda-feira pelo conselho.  O assentos foram retirados do estádio durante o processo de recuperação do local. Ao todo, foram retiradas mais de 1.700 cadeiras dos Aflitos, que tiveram as cores mantidas. Ou seja, vermelha e branca.

A ideia é aproveitar o material como relíquia para o torcedor. Tanto que algumas imperfeições foram mantidas. A ideia é criar uma relação sentimental com o torcedor, que poderá ter um pedaço dos Aflitos e ainda ajudar na obra do estádio.

As duas primeiras cadeiras serão para os presidentes Ivan Brondi (Executivo) e Gustavo Ventura (Conselho Deliberativo).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias