Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Milton Cruz com problemas para encarar o Salgueiro

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/03/2017 às 19:47
Técnico dificilmente conta com Tiago Alves e Marco Antônio (foto). Foto: Alexandre Gondim
Técnico dificilmente conta com Tiago Alves e Marco Antônio (foto). Foto: Alexandre Gondim

Por Filipe Farias, da editoria de esportes do Jornal do Commercio

Assim que assumiu o Náutico (há três semanas), o técnico Milton Cruz tinha uma sequência ingrata pela frente. Mas ele não se intimidou. Muito pelo contrário, segue invicto no comando do Timbu, com dois empates: diante de Campinense e Sport, além de duas vitórias nos clássicos contra o Leão e o Santa Cruz. No último confronto dessa sucessão de jogos complicados, os alvirrubros terão pela frente o Salgueiro - líder do Hexagonal do Título do Pernambucano, com 13 pontos -, no estádio Cornélio de Barros.

Para este embate, o comandante timbu segue sem contar com o volante Rodrigo Souza (suspenso). O que é pior, no clássico do último domingo, contra a Cobra Coral, o zagueiro Tiago Alves e o meia Marco Antônio deixaram a partida ainda no primeiro tempo com dores musculares na coxa. Os dois serão submetidos a exames de imagem para saber a gravidade da lesão, mas dificilmente terão condições de jogo.

LEIA MAIS:

Como Milton Cruz mudou o astral do Náutico e venceu dois clássicos

Resumão: Como fica a última rodada da Copa do Nordeste?

Em compensação, Milton poderá acionar os volantes João Ananias e Maylson. O primeiro não disputou o último jogo porque estava suspenso no Nordestão, mas está liberado para atuar no Estadual. Já o segundo desfalcou o Timbu diante do tricolor por estar com um desequilíbrio muscular e teve de realizar um trabalho específico com os departamentos físico e de fisioterapia para recuperar a condição de jogo.

ESTREIA

Quem tem a possibilidade de estrear contra o Carcará é o lateral-direito Sueliton. O jogador, de 30 anos, foi o último reforço contratado pela diretoria do Náutico - chegou ao clube no dia 25 de fevereiro - e estava se recondicionando fisicamente, já que não disputava uma partida oficial desde novembro de 2016, quando defendia o Goiás. Sueliton deve ser regularizado no decorrer dessa semana.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias