Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Daniel Paulista aprova início de temporada do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/03/2017 às 9:00
Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

O Sport venceu por 5x0 a Juazeirense no último sábado (11), na Ilha do Retiro, pela 5º rodada da Copa do Nordeste, e garantiu a classificação para a próxima fase. Com a vitória, o Leão soma 14 jogos oficiais, onde levou a melhor em nove, empatou quatro e perdeu apenas um. Houve ainda um empate na taça Ariano Suassuna, vencida nos pênaltis pelo Sport. Esses números agradam o técnico Daniel Paulista, que analisou o seu início de temporada do Leão, mesmo com a maratona de jogos.

"Foram 45 dias e 15 partidas. Foi um jogo a cada três dias praticamente... estou satisfeito com a equipe toda pelo futebol consistente", disse o treinador.

LEIA MAIS:

Confira a goleada de 5 x 0 do Sport pelas lentes do JC Imagem

> André marca de pênalti, Sport goleia e está classificado na Copa do Nordeste

Confira a goleada do Sport nas ondas da Rádio Jornal

Daniel também lembrou o aproveitamento da equipe, que tem classificação encaminhada na Copa do Brasil e é terceira colocada no Pernambucano. "Fazer 15 jogos e ter apenas uma derrota, com o melhor aproveitamento dos últimos anos, dá uma tranquilidade para seguir o caminho e conquistar objetivos", analisou Daniel Paulista.

O Sport se prepara para encarar o Boavista pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (15), na Ilha do Retiro. O primeiro jogo foi 3x0 para os rubro-negros.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias