Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Chile sonda Sport sobre situação de Mena para Eliminatórias

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 13/03/2017 às 18:51
Jogador volta após quatro jogos afastado por convocação e depois por lesão. Foto: Williams Aguiar/Sport
Jogador volta após quatro jogos afastado por convocação e depois por lesão. Foto: Williams Aguiar/Sport

Além de Diego Souza, o Sport pode ceder outro jogador para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. A comissão técnica do Chile sondou o clube rubro-negro sobre a situação do lateral-esquerda Mena, recém-contratado pelo clube. A convocação da seleção chilena é para os jogos contra Argentina e Venezuela.

Mena atuou apenas duas partidas com a camisa do Leão, mas já agradou o técnico Daniel Paulista, que fez elogios ao jogador nas entrevistas. Mena chegou ao Sport após a negociação de Renê com o Flamengo.

LEIA MAIS:

> André defende direito de jogadores responderem a provocações

> Daniel Paulista escalará quem tiver ‘melhores condições’ contra o Boavista

> Resumão: Como fica a última rodada da Copa do Nordeste?

> Daniel Paulista aprova início de temporada do Sport

Caso seja realmente convocado, os rubro-negros vão perder o lateral-esquerdo a partir deste fim de semana, quando o Sport enfrenta o Belo Jardim, no Arruda. O período de ausência deve ser igual ao de Diego Souza. Os dois só devem voltar para o jogo do dia 29 de março, válido pela ida das quartas do Nordestão. Isso se não atuarem no dia 28. Caso joguem, principalmente Mena, que estará na Venezuela, dificilmente atuarão na quarta.

Mena vem sendo presença constante nas convocações do Chile. A convocação do técnico Juan Antonio Pizzi deve ocorrer nesta terça-feira e o lateral deve ser um dos jogadores chamados.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias