Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

André quer render mais no Sport do que em 2015

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/03/2017 às 19:23
André é cotado para entrar de frente. Foto: Guga Matos/JC Imagem
André é cotado para entrar de frente. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Nos últimos dois jogos, o atacante André marcou quatro gols pelo Sport. Depois de uma sequência ruim de pênaltis perdidos, o jogador visa evoluir daqui para frente. André projeta, para este ano, realizar uma temporada melhor do que quando vestiu a camisa rubro-negra pela primeira vez, em 2015.

O atacante, porém, evita traçar metas, como artilharia. "Não tenho números. Meu objetivo é ajudar o Sport, como vem acontecendo. Os gols vão saindo e é claro que quero fazer muitos gols esse ano. Fazer mais ainda e melhor do que na última passagem que tive aqui", destacou André.

Até agora, nesta temporada, o jogador disputou nove jogos e marcou cinco gols, entre Copa do Nordeste, Campeonato Pernambucano e Copa do Brasil. Em 2015, foram 34 jogos disputados por André, entre Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana, com 14 gols marcados.

LEIA MAIS:

Chile sonda Sport sobre situação de Mena para Eliminatórias

André defende direito de jogadores responderem a provocações

Sport divulga preços dos ingressos para jogo contra o Boavista

Este ano, antes de acerta o caminho para as redes, o atacante desperdiçou uma série de cobranças de pênaltis. "É uma sensação que não dá para explicar quando perde o pênalti, ainda mais perder três. É complicado. Quando a bola entra é um alívio, dá uma descarregada", externou o atleta.

Ele credita a evolução ao time principal do Sport. "Podendo jogar com o time completo, não desmerecendo o que vinha jogando, é diferente, ajuda bastante. O principal nisso tudo, sei que soa repetitivo, são os gols, porque atacante vive de gols", disse. André entrou como titular tanto na partida contra o Boavista, pela Copa do Brasil, na última quarta (8), como diante da Juazeirense, pelo Nordestão, no sábado (11).

Para frente, o rubro-negro acredita que ainda pode melhorar seu rendimento. "Não dá para falar de quantos jogos vou estar melhor, mas eu venho trabalhando para isso e com a sequência de jogos é natural que o rendimento aumente", pontuou André.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias