Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

André defende direito de jogadores responderem a provocações

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/03/2017 às 17:41
O atacante acredita que é preciso se adaptar a essa realidade com a internet. Foto: Guga Matos/JC Imagem
O atacante acredita que é preciso se adaptar a essa realidade com a internet. Foto: Guga Matos/JC Imagem

A Internet não é nenhum fenômeno novo. Mas, com as plataformas mais recentes nas mãos de torcedores que gostam de fazer piadas com os rivais, encontrar atletas nas ruas virou mais uma chance de provocar. Para o atacante do Sport André, as atitudes são invasivas, mas ele pondera. Se o torcedor pode provocar, os jogadores também têm o direito de reagir, na visão do rubro-negro.

"É um pouco invasivo sim. Diego é uma situação em que ele está tirando uma foto e o cara está invadindo, está provocando ele ali. Mas acho que é mais engraçado que quando o jogador reage vem as críticas. O jogador tem o direito de reagir também", analisou André. Primeiro, o meia do Sport Diego Souza foi alvo no aeroporto e depois volante do Leão Rithely respondeu a uma brincadeira.

LEIA MAIS:

Sport divulga preços dos ingressos para jogo contra o Boavista

Sport: Daniel Paulista escalará quem tiver ‘melhores condições’ contra o Boavista

Resumão: Como fica a última rodada da Copa do Nordeste?

Na última semana, Diego Souza foi questionado por um torcedor qual tinha sido o placar do clássico contra o Náutico por duas vezes. O meia reagiu perguntando "quer fazer graça, é?". Já o vídeo com o volante se tornou viral neste fim de semana. Rithely foi abordado por um torcedor rival. "Estou tirando foto com o vice-campeão de 2017", disse o torcedor, que filmava a reação. O volante prontamente respondeu. "É você o vice-campeão? Deve ser o Santa Cruz, porque o Sport não é, não", retrucou Rithely.

Para André, como em todas as brincadeiras e provocações, ambos precisam aceitar. O jogador também afirma que, com o uso frequente da Internet e redes sociais, é preciso se habituar. "A prova disso é Everton (Felipe), que brinca e todo mundo critica ele. Tem que ser uma coisa dos dois lados. É normal, não tem jeito. Tem que se adaptar a isso", concluiu o rubro-negro. O atacante citou Everton Felipe pois o meia tem um histórico de provocações com o Santa Cruz.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias