Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport empata na estreia do Brasileiro feminino; Vitória perde

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 12/03/2017 às 20:13
Sport saiu na frente, mas cedeu o empate. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Sport saiu na frente, mas cedeu o empate. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Representantes de Pernambuco na Série A1 do Campeonato Brasileiro, Sport e Vitória não venceram na estreia da competição. Enquanto as Leoas ficaram no 1x1 com o Audax-SP, o Vitória perdeu do Grêmio. As duas partidas foram disputadas fora de casa.

Em São Paulo, o Sport até saiu na frente com Rebeca, mas acabou cedendo o empate no segundo tempo. Lais marcou contra e o Audax conseguiu o empate no estádio José Liberatti, em Osasco.

Já o Vitória perdeu com gol nos acréscimos, marcado por Karina Balestra. O Grêmio será o adversário das rubro-negras na próxima rodada, no dia 19 de março, na Ilha do Retiro. No mesmo dia, as meninas do Tricolor das Tabocas recebe o Audax.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias