Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vinícius Eutrópio tranquilo com Santa Cruz no Nordestão

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 12/03/2017 às 19:56
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Por Diego Toscano

Do Jornal do Commercio

A primeira derrota na Copa do Nordeste não assusta o técnico Vinícius Eutrópio. Logo após o revés sobre o Náutico, neste domingo, na Arena de Pernambuco, o comandante da Cobra Coral tratou de afirmar que o Tricolor do Arruda ainda está muito na briga pelas quartas de final do Nordestão.

Pelo Grupo A, o Santa Cruz recebe o Campinense no próximo dia 22, no Arruda. O Tricolor precisa apenas de um empate para avançar. Quem vencer fecha a primeira fase como líder da chave. “Será uma decisão, um jogo difícil. O Campinense vem sem peso nenhum. Vai jogar fora de casa já classificado. O mais complicado a gente já fez, que foi chegar na reta final com uma boa pontuação. Com todo respeito ao adversário, agora é a hora de carimbar a nossa vaga”, afirmou o treinador.

Sobre o Clássico das Emoções, Eutrópio confessou que o Náutico soube jogar com o resultado a seu favor. “A gente tem que reconhecer que o adversário soube se posicionar. Colocaram três zagueiros, compactando e fechando a defesa. Do nosso lado, os meias não conseguiram dar a profundidade necessária, além dos laterais não terem sido tão eficientes como de costume”, explicou.

Leia a matéria completa no  JC Online.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias