Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Recuperado, Parra garante estar pronto para estrear pelo Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/03/2017 às 14:28
Recuperado de lesão, o argentino garante estar pronto para jogar. Foto: Diego Toscano/Especial para o JC
Recuperado de lesão, o argentino garante estar pronto para jogar. Foto: Diego Toscano/Especial para o JC

O atacante argentino Facundo Parra chegou ao Recife há um mês, mas só foi apresentado oficialmente pelo Santa Cruz na manhã desta sexta-feira (10). Recuperado de uma lesão muscular na panturrilha, o tricolor garantiu que está preparado para entrar em campo de novo.

Antes de ser contratado pelo clube coral, Parra passou seis meses sem clube, totalizando 10 meses sem entrar em campo. Ao chegar, ele tentou recuperar o tempo perdido e assim sofreu a lesão. "Cheguei com muita ambição, em princípio no treinamento deixava tudo que tinha e foi um pouco demais, me fez mal", disse. Vinte dias depois, o atacante garante estar pronto para entrar em campo com a camisa tricolor.

LEIA MAIS:

Com bom humor, Eutrópio mantém mistério no Santa Cruz

Santa Cruz tenta conseguir certidão negativa para acertar patrocínio de R$ 2,4 milhões com a Caixa

Meia comemora situação do Santa Cruz no “grupo da morte” do Nordestão

O jogador explicou que o hiato aconteceu pois trabalhava com um empresário que o dizia para esperar pelos times. "Esperei demais. Fecharam todas as possibilidades na Argentina para jogar em algum clube, terminei parado. Agora é uma nova oportunidade", explicou.

Parra se caracteriza por jogar mais como centroavante e gostar de jogar na posição, mas não tem problemas em atuar pelas pontas. "Posso jogar também com outro centroavante, com um atrás. Não tem problema de mudar. Penso também que tenho um bom jogo aéreo", ressaltou o argentino.

O Santa Cruz é o primeiro clube do argentino no Brasil. O jogador tem passagens pelos clubes de seu país Chacarita Juniors, onde iniciou a carreira, Independiente e Atlético Rafaela, último time antes de vir ao país. No currículo também constam os gregos Larissa e Asteras Tripolis e o italiano Atalanta.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias