Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Alison revela incômodo por falta de gols e espera desencantar

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/03/2017 às 10:02
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Atacante vive de gols. Talvez essa seja a frase mais repetida quando um jogador da posição amarga um jejum de jogos sem marcar. É o caso de Alison, do Náutico. Com uma temporada de destaque no Atlético-GO, no ano passado, o jogador ainda não chegou a mexer no placar vestindo a camisa alvirrubra. Essa seca incomoda o atleta, que revela a cobrança que sofre.

LEIA MAIS:

“Se Barcelona conseguiu, nós também podemos”, diz zagueiro do Náutico

"Eu não estou conseguindo marcar e queira ou não carrego um peso nas costas. Até a minha esposa brinca, e meu filho quando chuta fala 'gol do Alison'. Isso mexe muito comigo", contou.

Embora os gols não estejam vindo com tanta facilidade, Alison tem evoluído em campo, com duas assistências. Agora, o atleta espera receber bons passes para desencantar. "Eu não estou fazendo gol mas estou ajudando a equipe. Às vezes eu brinco com meus companheiros para eles me ajudarem a fazer gol, mas tenho certeza que eles vão me ajudar. Estou treinando bem e espero fazer gol no clássico", disse.

O Náutico enfrenta o Santa Cruz no domingo (12), na Arena de Pernambuco. A partida é válida pela 5º rodada da Copa do Nordeste.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias