Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Titular no Sport, Rodrigo quer dar "dor de cabeça" em Daniel Paulista

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 09/03/2017 às 17:19
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife.
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife.

Titular na vitória por 3x0 do Sport contra o Boavista, nessa quarta-feira, o volante Rodrigo espera dar uma boa "dor de cabeça" no técnico Daniel Paulista para as próximas partidas do Leão na temporada. O jogador, que veio por empréstimo junto ao Palmeiras, fez apenas seu segundo jogo como titular no duelo válido pela Copa do Brasil.

"Fiquei muito feliz. Espero dar essa dor de cabeça para o professor Daniel Paulista. Estou crescendo juntamente com a equipe. Estou com bagagem boa e quero ser feliz aqui", disse o volante rubro-negro que jogou na vaga do lesionado Rithely.

LEIA MAIS:

> Sport renova contrato com a Caixa até o fim do ano, podendo receber até R$ 7,8 mi

> Comissão da seleção foi novamente observar Diego Souza

Rodrigo também ficou satisfeito com a produção da equipe contra o Boavista. Com o placar de 3x0, o Sport praticamente está classificado para a próxima fase da competição. O jogo de volta será na Ilha do Retiro, na próxima quarta-feira. "A gente fez um belo jogo e soubemos impor nosso ritmo. Fizemos um bom resultado que encaminha nossa vitória", comentou.

O volante ainda ponderou que a vitória na Copa do Brasil traz tranquilidade para o técnico Daniel Paulista, que classificou como um excelente treinador. "Dá confiança sim. Ele é excelente treinador e a diretoria confia. Só tenho a agradecer a comissão técnica e espero crescer junto com a equipe. Todo mundo no Sport é muito receptivo", afirmou.

O elenco do Sport desembarcou no Aeroporto do Recife na tarde desta quinta-feira. Os jogadores receberam folga do comandante rubro-negro e só voltam aos trabalhos na tarde desta sexta-feira, quando se preparam para o duelo contra a Juazeirense, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. O jogo pode valer a classificação antecipada do Leão para a próxima fase do regional.

RITHELY PODE DESFALCAR SPORT

Por meio da assessoria, o Sport informou a situação de três jogadores lesionados no clube. O volante Rithely ainda não está totalmente recuperado da lombalgia e é dúvida para o duelo contra a Juazeirense, no sábado, na Ilha do Retiro. Já a situação do lateral-esquerdo Mansur e do atacante Rogério ainda precisa de reavaliação do DM leonino nesta sexta-feira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias