Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Léo Costa evita destaques individuais e exalta equipe do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/03/2017 às 16:24
Léo Costa vinha de um momento de baixa, mas o gol no clássico do último sábado colocou novamente o meia como uma das boas opções do Santa Cruz. Ele é perigoso principalmente em chutes de fora da área. Foto: Diego Nigro/arquivo/JC Imagem.
Léo Costa vinha de um momento de baixa, mas o gol no clássico do último sábado colocou novamente o meia como uma das boas opções do Santa Cruz. Ele é perigoso principalmente em chutes de fora da área. Foto: Diego Nigro/arquivo/JC Imagem.

Antes da chegada do atacante Halef Pitbull, Léo Costa tinha o destaque da equipe do Santa Cruz. Para o meia, essa atenção recebida se deu pelos gols marcados no início da temporada, com dois, nas partidas de estreia do Estadual e da Copa do Nordeste. O novo xodó da torcida coral Pitbull tem cinco gols. Assim, Léo exalta os tentos marcados, tanto por ele quanto pelo atacante, dedicando-os ao time tricolor.

"Claro que minha função, como sempre disse, nunca foi muito de fazer os gols, mas eu tenho que fazer. Acredito que o destaque todo seja nosso time. É um conjunto muito bom, grupo muito forte. Sempre quem se destaca mais é quem faz os gols. No começo, eu vinha fazendo, depois Everton (Santos) e agora Pitbull. Não tem vaidade. O time ganhando está bom para todo mundo. Até Julio (goleiro) pode fazer gol, que está tudo bem", brincou o tricolor.

LEIA MAIS:

Sem previsão para inaugurar o CT, Santa Cruz tenta captar recursos

Santa Cruz indefinido para enfrentar o Náutico no Clássico das Emoções

FPF altera jogos de Náutico, Santa Cruz e Sport…de novo

Léo Costa empatou as partidas da rodadas de abertura do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano, diante do Náutico, e do Nordestão, contra o Campinense. O gol diante do Náutico saiu de uma cobrança, mas ele destaca o zagueiro Anderson Salles na função. "É de acordo com o momento, mas (Anderson) Salles, por ter batida melhor que a gente, é o batedor se estiver jogando. Tem muita qualidade", elogiou o tricolor.

Mas, na partida em que balançou as redes com a cobrança, Salles estava em campo. "Tivemos uma conversa antes da falta e acabei batendo e fazendo o gol. Mas ele que sempre bate por ser o melhor. Na hora a gente vê, mas a primeira opção é o Salles", reforçou Léo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias