Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Daniel Paulista pede confiança à torcida rubro-negra

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/03/2017 às 0:50
Daniel ficou satisfeito com vitória diante do Boavista. Foto: André Nery/JC Imagem
Daniel ficou satisfeito com vitória diante do Boavista. Foto: André Nery/JC Imagem

Por Felipe Holanda, da editoria de esportes do Jornal do Commercio

As críticas por parte da torcida do Sport direcionadas ao técnico Daniel Paulista parecem ter acabado. Ao menos, foram silenciadas, nesta quarta-feira (8) na vitória do Leão por 3x0 em cima do Boavista pela Copa do Brasil. O resultado positivo serviu para que o comandante do Leão pedisse confiança à torcida rubro-negra.

"A gente sempre busca o melhor desempenho equipe. Aqui a gente vai trabalhar bastante, não só eu como todos os funcionários do clube. O Sport está bem representado comigo. Fui um atleta de sucesso aqui e agora quero repetir o feito como treinador. Então o torcedor rubro-negro pode confiar no Daniel Paulista", disse o técnico.

LEIA MAIS:

Com dois gols de André, Sport vence Boavista na Copa do Brasil

Daniel Paulista ressalta mérito do Sport na vitória

Ouça os gols da vitória do Sport nas ondas da Rádio Jornal

DESCANSO

Depois da vitória pela Copa do Brasil, os atletas do Sport têm folga merecida nesta quinta-feira (9/3). O grupo só retorna aos trabalhos na sexta, já se preparando para o embate com a Juazeirense-BA, pela quinta rodada do Grupo C da Copa do Nordeste.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias