Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Samuel Xavier completa 100 jogos pelo Sport contra o Boavista

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/03/2017 às 14:41
O camisa 27 doo Sport está tranquilo com o que tem a oferecer ao time. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
O camisa 27 doo Sport está tranquilo com o que tem a oferecer ao time. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Titular absoluto na lateral direita do Sport, Samuel Xavier completa 100 jogos com a camisa rubro-negra nesta quarta-feira (8), na partida pela terceira fase da Copa do Brasil contra o Boavista. O jogador celebra a marca, exaltando a importância de atingir tantas partidas por um clube na carreira de atleta.

“O sentimento é o melhor possível, até porque não é todo dia que se completa 100 jogos em uma equipe. Isso mostra que meu trabalho vem sendo bem feito desde a minha chegada, espero completar ainda outras marcas com a camisa do Leão”, disse Samuel através de sua assessoria pessoal. O lateral de 26 anos defende as cores do Sport desde maio de 2015. O histórico conta com 41 vitórias, 26 empates e 32 derrotas.

LEIA MAIS:

Sport tem como prioridade ir longe na Sul-Americana e na Copa do Brasil

Rithely e Mansur desfalcam o Sport na Copa do Brasil

Leandro Pereira espera mais partidas com André no Sport

Como alcança a marca em uma partida da Copa do Brasil, o jogador aproveitou para comentar as alterações no regulamento da competição. Na edição deste ano, o torneio tem jogo único nas duas primeiras fases e reassume o formato com partidas de ida e volta agora na terceira fase.

“Essa mudança no regulamento derrubou muitas equipes grandes nesse início e, felizmente, nós superamos nossos adversários e chegamos até aqui. Com certeza poder fazer o jogo de ida e de volta dá mais tranquilidade para nós. Vamos com força máxima em busca da classificação”, garantiu o lateral.

O Sport já passou por CSA e Sete de Dourados nas primeira e segunda fases, respectivamente, da Copa do Brasil. O Leão encara o Boavista fora de casa nesta quarta-feira (8), às 21h45. O jogo de volta está marcado para o dia 15 de março, na Ilha do Retiro, no mesmo horário.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias