Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedor provoca Diego Souza e rubro-negro responde: "Quer fazer graça?"

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 07/03/2017 às 15:01
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Acostumado com o assédio dos torcedores, o meia-atacante Diego Souza sofreu com as provocações nesta terça-feira. Durante o embarque do Sport para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Boavista-RJ, pela Copa do Brasil, o camisa 87 teve que ouvir a provocação de um torcedor sobre o placar do clássico contra o Náutico, vencido pelos alvirrubros no último domingo, na Arena de Pernambuco.

Enquanto abraçava uma torcedora para foto, Diego ouviu a pergunta do placar do clássico. Ao ser questionado pela segunda vez sobre o assunto soltou um "quer fazer graça, é?". O torcedor em questão não retrucou e parou de filmar.

LEIA MAIS:

> Leandro Pereira espera mais partidas com André no Sport

> Daniel na cova dos leões. E só sai se vencer e convencer

> Samuel Xavier completa 100 jogos pelo Sport contra o Boa Vista

> Sport tem como prioridade ir longe na Sul-Americana e na Copa do Brasil

O vídeo da cena já circula nas redes sociais e alimenta a rivalidade entre rubro-negros, alvirrubros e tricolores. Os leoninos entraram no clima da brincadeira e enalteceram a defesa que Diego Souza fez com relação ao Sport. Já os rivais não perderam a chance de zoar com o jogador do Leão. Confira abaixo o vídeo:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias